Morrissey é homenageado pela PETA

Morrissey é homenageado pela PETA
Morrissey disse que ficou muito feliz ao ser nomeado a Pessoa do Ano no Reino Unido pela organização de direitos animais PETA.

O músico vegetariano proibiu produtos de carne de sua turnê, criticou a família real por caçar e mostrou mensagens da PETA em seus concertos. Ele prometeu continuar a promover visibilidade para a causa animal em 2012.

Em uma carta para a presidente da PETA, Ingrid Newkirk, Morrissey disse: “Eu não tenho palavras para dizer o quão honrado eu me sinto por ter sido nomeado Pessoa do Ano da PETA. Maior elogio é difícil! Eu simplesmente digo não a qualquer tipo de sofrimento animal, e a execução de seres inocentes.”

Fonte

Um comentário:

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...