Black Sabbath: “Ser vegan salvou minha vida”, diz Bill Ward

Black Sabbath: “Ser vegan salvou minha vida”, diz Bill WardTeri Saccone, do blog The Rock ‘N’ Roll Cook, recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do Black Sabbath, Bill Ward. Um trecho da conversa pode ser lido abaixo.

The Rock ‘N’ Roll Cook: Bill, quais são suas lembranças favoritas de comida desde os primeiros dias do Black Sabbath?

Bill Ward: “Quando começamos vivíamos juntos e compartilhávamos nossas refeições. Gostávamos de comer arroz com molho curry. Tínhamos um prato e nós quatro tínhamos que dividir. Éramos muito pobres. Curry era um prato que se tornou uma refeição diária para nós, e adoramos. É uma grande memória e que mostra um sentido de unidade que a banda tinha na época. Essa foi uma experiência da ligação.

The Rock ‘N’ Roll Cook: Você é vegan (não come carne, laticínios ou consome produtos derivados de animais) há muito tempo. Como um baterista, você acha que tem mais resistência sendo vegan?

Bill Ward: “Oh sim. Todos os anos, quando eu recebo meus exames de saúde, eles estão cada vez melhores. Eu tenho 61 anos, mas os meus níveis de colesterol são realmente bons. Eu tive um ataque cardíaco há onze anos. O médico me perguntou se eu seguia uma dieta especial, quando eu estava nos cuidados intensivos, e eu disse ‘eu não como carne ou peixe’. Ele disse que minha dieta pode ter ajudado a salvar a minha vida e me fez superar meus ataques de coração, já que meus níveis de colesterol estavam bons. Ele me disse para permanecer com esse estilo de vida. Mas esse estilo de vida é ideal pra mim. Eu não me sinto com moral de dizer às pessoas para pararem de comer animais porque eu o fiz. Apenas digo que funcionou muito bem para mim”.

Fonte - Publicado em 07.12.2009

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...