Geezer Butler, baixista do Black Sabbath fala sobre ser vegano

Geezer Butler, baixista do Black Sabbath fala sobre ser veganoGeezer Butler, baixista do Black Sabbath/Heaven & Hell, se uniu com a PETA – a maior organização mundial a favor dos direitos dos animais – para gravar um vídeo a favor do vegetarianismo, que apresenta Butler com a frase “Eu sou Geezer Butler, e sou vegetariano” (veja vídeo abaixo, em inglês)

“Eu comia carne quando era jovem, mas eu não sabia de onde vinha”, disse Butler, que nasceu em Birmingham, Inglaterra. “E um dia eu cortei um pedaço de carne e sangue saiu dele. Perguntei a minha mãe ‘De onde veio isso?’, e ela respondeu, ‘De animais’, e foi assim”.

Na entrevista exclusiva à PETA, Butler falou sobre como gosta de ter amigos para o jantar e servir a eles “carne falsa”, esperando pelos comprimentos para começar a rolar de tanto rir antes de contar aos seus convidados que eles comeram um delicioso jantar vegetariano. Também diz que a compaixão dele pelos animais vai além da mesa de jantar. Butler e sua esposa são muito envolvidos na batalha contra os pet shops e a crise da superpopulação de cães e gatos. “Há muitos cães e gatos e diversos tipos de animais que precisam de lares”, disse ele. “Você sabe, não há razão para ir lá e comprar eles de um pet shop quando você pode pegar algum diretamente no abrigo local”.



Fonte - Publicado em 01.05.2009

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...