Patê de Alho com Batata (vegana)

Patê de Alho com Batata (vegana)
Ingredientes

4 fatias médias de pão de forma integral ou pão australiano
2 cabeças de alho
1/2 litro de leite de soja
1 xícara de purê de batata
2 colheres (sopa) de salsinha picada
Sal e pimenta-do-reino a gosto

Preparo

Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC). Corte o pão com um cortador de 4 cm de diâmetro e leve ao forno por 10 minutos, ou até começar a ficar firme. Retire do forno e reserve. Leve ao fogo baixo uma panela com o alho e o leite por 10 minutos. Retire do fogo, transfira para o liquidificador o alho com 2 colheres (sopa) do leite de cozimento e bata até obter uma pasta. Coloque a pasta de alho numa tigela, junte o purê de batata, a salsinha, o sal e a pimenta-do-reino e misture ou bata na batedeira. Distribua o patê sobre as torradas e decore com folhas de manjericão. Se preferir, sirva com salada.

Fonte: Revista Menu

2 comentários:

  1. Bom Dia! Eu entendo você por ficar triste com as mortes de tantos animais; mais não esqueça que isso acontece por causa do pecado do homem quando desobedeceu a Deus no Édem. Antes o homem não comia carne mais hoje por causa do pecado come. Mais não foram somente os animas prejudicados mais sim toda a terra até hoje por causa do homem, Deus disse: “maldita é a terra por tua causa...” e hoje temos as conseqüências desse pecado. Eu sei que você e eu não temos culpa mais o homem passa a sua herança por gerações é por esse motivo que todos fomos prejudicados. Mais há algo pior que ocorreu com a desobediência do homem; antes o homem tinha uma vida com Deus e com esse pecado ele ficou longe de Deus, não estou falando da Vida do homem somente aqui na terra, mais na eternidade porque todo ser criado por Deus é eterno, o homem foi feito pelas m de Deus por isso é Eterno, os animas não são, porque quem fez os animais pela ordem de Deus foi a terra, assim como o mar fez os peixes pela ordem e o poder de Deus, eles passaram a existir pela vontade de Deus Leia (Gênesis capitulo 1: 24 “Disse também Deus: produza a terra seres viventes...” leia o capitulo todo para melhor você entender.
    Com o pecado do homem aconteceu coisa pior, nos perdemos a comunhão com Deus por causa desse pecado. Sabendo Deus que o pecado do homem se passa por herança Ele nos mandou Seu Único Filho para nos salvar, não da morte física mais da morte Eterna que é o inferno preparado para o diabo e seus anjos caídos que não tem mais perdão por pecarem na eternidade a onde não remissão de pecado por não haver na eternidade derramamento de sangue . Jesus morreu na cruz do calvário para nos Salvar do inferno porque somente Ele como Deus não pecaria na terra, como Ele não pecou a morte não tem direito sobre a vida Dele; pois a bíblia diz :“o salário do pecado é a morte...”(romanos6:23) Como o Senhor Jesus não pecou, Ele morreu e Venceu a morte, Ele ressuscitou. Você e eu como todo ser humano não temos como vencer a morte só através de Jesus que a venceremos, morte física porque como Ele ressuscitou, nós também ressuscitaremos e da morte eterna porque o diabo não tem mais direito a vida daquele que recebe Jesus como Seu Único e Eterno Salvador . Se você ainda não entregou a sua vida para Jesus, Sabe desde já o que acontecerá com a sua vida na eternidade. Jesus não deseja que o homem vá para o inferno ele quer que todos se salvem, mais há um livre arbítrio que Deus deu ao homem, Ele mostra o Único caminho que é Jesus e o homem escolhe aceitar ou não. Você pode escolher Jesus e ter vida eterna ou não e ter morte eterna. A escolha é sua. Acreditando você ou não no que eu digo, saiba que o Céu e o inferno é real. Se alguém for à sua casa levando um alfinete e fizer um risco pequeno na parede de sua casa e você não ver e depois lhe disser que fez esse risco na sua parede e você não acreditar porque não vê, porque o risco é muito pequeno; não importa se você acredita ou não, o risco estará lá mesmo que você não acredite. Desejo que você escolha hoje por Cristo e seja salva. O mundo oferece muitos caminhos mais há somente Um que pode te dar vida eterna como diz a Bíblia sagrada “... mais o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.”(romano6:23) O Dom gratuito é Jesus Cristo O Salvador.

    ResponderExcluir
  2. E o que tudo o que você disse tem a ver com o fato de sermos vegetarianos?? Só porque supostamente um deus criou todos, isso nos da o direito de sermos crueis com os que supostamente sao inferiores a nós?? Se deus nos criou superiores a nos, nao caberia a nós protegermos os inferiores? Se for para seguir uma religiao, preferiria seguir o budismo, ou mesmo o espiritismo, que pregam a bondade entre os homens, e a bondade dos homens para com todos aqueles que sao indefesos, e se existir uma ressurreiçao um dia, acredito estar a sua frente em todos os sentidos, pois se existe um deus, ele ha de ver a minha benevolencia para com todos, inclusive essa bondade e proteçao para com aqueles que nao podem se defender e sao tratados tao cruelmente para que você possa sentir prazer em uma comida...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...