É um blog muito bom sim senhora!

Quero agradecer a Mari, do blog Na Batedeira, que premiou o Cantinho Vegetariano com este selo. Vocês não imaginam como fiquei feliz... Obrigada, querida!

Como funciona?!?

Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

Se recebeu o selo "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio.

Segue a listinha dos blogs que eu escolhi:

- Trem Bom
- Para Compreender os Vegetarianos
- Está Servido?
- Sabores da Lica
- Pratto do Dia
- Comidinhas do Bem
- Doces Encontros

7 comentários:

  1. que legal que legal! fiquei emocionada agora! :)))

    eu tô um pouquinho atarefada esta semana (e na outra estava viajando) e por isso acabei não postando ainda as coisas que cozinhei nesses dias. MAs assim que sobrar um tempeinho posto tudo e o meu selinho! vou exibir com orgulho!

    brigada mesmo!
    beijoca, carla (prattododia)

    ResponderExcluir
  2. Oba, valeu por incluir meu blog!!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. ah minha querifd...agradeço infitamente por td seu carinho!!bjis

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Elaine, por seu carinho, eu não sou vegetariana, então não venho muito aqui, mas ultimamente eu até arrisquei fazer um quibe de soja e gostei muito. Talvez seja um incentivo para eu comer mais saudavelmente e voltarei mais vezes.
    Quanto ao prêmio fiquei muito feliz e assim que der vou postar.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Elaine ! Que legal e que bonito !
    E fica atenta que esta semana ou na próxima vou lançar o cadastro-veg para todos nos cadastrarmos e sermos também pesquisados pelos não-vegetarianos e mostrarmos que somos muitos !
    E mais uma vez parabéns, teu blog está cada vez mais legal!
    Bjs,
    Eliane

    ResponderExcluir
  6. Elaine, obrigada querida. Me emocionastes com a lembrança.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...