Yoki lança alimento à base de soja para uso culinário

Elaborado somente com extrato de soja e água, o Pura Soja é ideal no preparo de pratos doces e salgados e também para ser consumido no café da manhã, com café, chocolate ou misturado a outros ingredientes

A Yoki acaba de anunciar sua entrada no mercado de alimentos à base de soja e lança um produto inédito no País, ideal para ser utilizado na culinária: o Yoki Mais Vita Pura Soja. Por ser elaborado somente com extrato de soja e água, sem adição de açúcar e conservantes, o produto apresenta um sabor neutro e pode ser utilizado no preparo de pratos doces e salgados. Além de ser indicado para uso culinário, o Mais Vita Pura Soja também pode ser consumido no café da manhã, com achocolatado, café, misturado com frutas, para o preparo de vitaminas ou até puro.

O Mais Vita Pura Soja é 100% de origem vegetal, adequado para pessoas que buscam uma alimentação saudável. Por ser natural, é importante que seja agitado antes do consumo ou do preparo de receitas.

Fonte: Yoki

3 comentários:

  1. e maravilhoso que marcas reconhecidas lançem´produtos a base de soja pois os que haviam no mercado simplesmente desapareceram........nas esta marca digo este produto ainda nao vi nas prateleiras de sp, poderiam me indicar onde encontrar????????
    muito obrigado
    dra. sheila

    ResponderExcluir
  2. Sheila, na verdade já faz um tempo que esse produto foi lançado. Creio que seja encontrado facilmente em bons supermercados.

    Caso tenha dificuldades, entre em contato com a central de atendimento da Yoki, para saber onde encontrar.

    Abraço... Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Encontro facilmente no Supermercado Fiel Barateiro (São Vicente). Esse produto é 10!Não possui essencia nenhuma como aqueles que enjoam só de cheirar...e o mais importante....é deelicioso!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...