Como esterilizar potes para conserva?

Como esterilizar potes para conservaAntes de fazer qualquer conserva é fundamental que os potes de vidro sejam esterilizados.

Escolha um pote de vidro que possua uma tampa que vede bem e lave com água e sabão ou detergente. Pegue uma panela e forre o fundo com um pano limpo. Coloque o pote e cubra com água. Deixe ferver por 15 minutos. Quando faltar 5 minutos, jogue a tampa, para também ser esterilizada. Deixe esfriar naturalmente, para que não quebre. Depois que esfriar um pouco, coloque o pote e a tampa sobre um pano limpo com a boca para baixo e deixe secar.

Fonte

Um comentário:

  1. Eu estou adorando as receitas. Mas, eu pessoalmente, acho fundamental conhecer a fonte do que como. De que adianta o leite de soja se ele é feito com soja transgênica? Acho que ser vegano também tem a ver com um posicionamento diante da agricultura que usa os transgênicos e defensivos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...