Patrick McDonnell

Cartunista

Nascido em 17 de março de 1956

Patrick McDonnell é o criador da tira diária Mutts. Ele tem também ilustrado a coluna do Sunday Observer de Russell Baker na revista New York Times e criou a banda desenhada mensal Bad Baby para a revista Parents. Ele contribuiu para a Sports Illustrated, Reader's Digest, Forbes, Time e muitas outras, e é co-autor do livro Krazy Kat: a Arte Cômica de George Herriman.

Fonte: Wikipédia

----------

Mutts é uma tira diária criada por Patrick McDonnell em 1994, baseada nas aventuras diárias de dois animais de estimação: um cão chamado Earl e um gato chamado Mooch. Earl e Mooch interagem um com o outro, com seus donos humanos, e com um grande número de animais da vizinhança.

A idéia inicial de McDonnell era uma tira com personagens humanos que se tornavam os donos dos "Mutts", mas os animais tomaram os seus lugares e passaram a ser os personagens principais.

As tiras são adequadas para todas as idades, pois são de um humor refinado e inocente. McDonnell também incentiva a adoção de animais com a clínica "Animal Shelter" e a preservação da natureza.




«« Voltar para Vegetarianos Famosos

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...