Pamela Anderson

Atriz e modelo

Nascida em 1 de julho de 1967
Local: Ladysmith, Colúmbia Britânica, Canadá

Pamela Denise Anderson é uma atriz e modelo canadense, conhecida pela série Baywatch (SOS Malibu). Ganhou projeção com fotografias e vídeos eróticos.

Biografia

Pamela Anderson foi descoberta durante uma partida de futebol no Canadá quando uma das câmeras no estádio lhe deu um grande plano. Foi contratada por uma empresa de lingerie para posar para os seus catálogos e rapidamente surgiu o convite para posar para a revista masculina Playboy, devido ao seu belo corpo.

Seguiu-se um complicado casamento com Tommy Lee, baterista dos Mötley Crüe, com quem teve dois filhos. O casal era capa frequente dos tablóides devido a problemas de Lee com drogas, que resultaram em violência conjugal, além do notório caso do vazamento de um vídeo pornô feito pelo casal para registar a sua lua de mel. O vídeo virou culto na internet, e fez aumentar ainda mais a fama de Pamela como sex symbol.

A 6 de Outubro de 2007 casou-se com o jogador profissional de póquer Rick Salomon, separando-se dele dois meses depois.

As incursões no cinema foram mal sucedidas em termos comerciais, destacando-se Barbwire (Bela e Perigosa, 1996). Em 2002 informou que era portadora do vírus da Hepatite C contraído por ter partilhado com o marido uma agulha de tatuagem.

Pamela é vegetariana e uma ativa defensora dos direitos animais, membro da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals).

Pamela Anderson possui descendência neerlandesa do lado materno e finlandesa do paterno. Ela tornou-se uma cidadã naturalizada dos Estados Unidos da América em 12 de maio de 2004, enquanto manteve sua cidadania canadense.

Fonte: Wikipédia


«« Voltar para Vegetarianos Famosos

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...