Joel Madden

Vocalista da banda Good Charlotte

Biografia

Nasceu cinco minutos após seu irmão gêmeo, Benji Madden (Benjamin Levi Madden). O pai de Joel e Benji deixou a família quando tinham 15 anos. A família passou por várias dificuldades depois disso, sendo inclusive despejados. A mãe deles, Robin Madden, além de trabalhadora é muito religiosa, e eles tiveram a ajuda da igreja e da comunidade.

Nesta mesma época eles resolveram montar a banda. Benji Madden começou a tocar guitarra sozinho, e os dois passaram horas escrevendo músicas. Um ano depois, eles se juntaram a Paul Thomas (baixista) e Aaron (ex-baterista) para formar o Good Charlotte, que seria completado com a presença de Billy Martin (guitarrista e pianista).

É dono - junto com os seus irmãos, Benji e Josh - da marca MADE. (que atualmente o nome foi mudado para DCMA Collective)

Namorou durante 2 anos a Cantora e Atriz Hilary Duff mais terminaram devido a difereça de idade,pois na epoca Joel tinha 27 anos e Hilary 19.

É noivo da socialite Nicole Richie com quem tem uma filha de nome Harlow Winter Kate Madden que nasceu em janeiro de 2008. Nicole e Joel, que ainda não são casados "no papel" pretendem oficializar a união brevemente, segundo o músico, a prioridade, agora, é o bebê.

"Estamos apaixonados e extremamente felizes", disse ele.

Fonte: Wikipédia


«« Voltar para Vegetarianos Famosos

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...