Jay Kordich

Autor do livro O Poder dos Sucos

Nascido em 26 de agosto de 1923

Jay Kordich é um defensor da saúde americano e conhecido como o "homem-suco".

Nos anos 40, o americano Jay Kordich descobriu estar com uma doença grave. Inconsolado, seguiu a sugestão de um amigo e fez a dieta do suco, ingerindo treze copos de uma mistura de água, cenoura e maçã por dia. Tempos depois estava curado, ganhou o apelido de "homem-suco" e tornou-se o maior propagador das benesses dos sucos frescos para a saúde do homem.

No livro, onde reuniu mais de 100 fórmulas testadas, Kordich explica o valor nutricional de cada fruta e hortaliça utilizada e indica a melhor preparação para cada problema de saúde ou deficiência vitamínica. Não para por aí. Ele também responde a perguntas sobre alimentação e dá um guia completo sobre os valores nutricionais de diversos alimentos naturais importantes para uma dieta equilibrada e saudável.

----------

O Poder dos SucosO Poder dos Sucos: Deliciosas receitas de sucos para uma vida mais saudável

Autor: Jay Kordich
Páginas: 217
Editora Ática
COMPRAR

O autor reuniu neste livro sua experiência de mais de 50 anos de alimentação à base de sucos naturais. Oferece combinações simples de frutas e hortaliças, como a de abacaxi e salsão - indicada para amenizar os sintomas de enxaqueca - ou de cenoura e maçã, que alivia problemas digestivos.

Apresenta ainda receitas que ajudam você a cuidar de sua aparência: emagrecimento sem dietas mirabolantes, reequilíbrio alimentar, tratamento e prevenção de insônia, ansiedade e até mesmo distúrbios sexuais.


«« Voltar para Vegetarianos Famosos

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...