Jamie Kennedy

Ator e comediante

Nascido em 25 de maio de 1970

James Harvey Kennedy é um ator e comediante estadunidense. Jamie Kennedy apresenta o programa The Jamie Kennedy Experiment, do qual também é o criador e o produtor executivo.

Carreira

Como o sucesso de seu programa, novas oportunidades estão surgindo para a sua carreira, recentemente estrelou o filme Malibu's Most Wanted interpretando o rapper Brand Gluckman, personagem criado originalmente para o programa The Jamie Kennedy Experiment.

Sua primeira aparição nas telas foi no filme Sociedade dos Poetas Mortos mas seu nome não foi creditado no filme. Depois disso, ele participou do filme Romeu e Julieta, de 1996, ao lado de Leonardo DiCaprio e Claire Danes.

Mas sua carreira estourou, após interpretar o atendente de uma video locadora chamado Randy no sucesso de Wes Craven Pânico Seu personagem, assim como no filme, se tornou um verdadeiro ícone da cultura pop.

Seus créditos incluem trabalhos como o premiado Melhor é Impossível , ao lado de Jack Nicholson e Helen Hunt e Três Reis , ao lado de George Clooney. Atualmente interpreta um psiquiatra na série Ghost Whisperer , junto com a namorada Jennifer Love Hewitt. Nesta serie conheceu tambem a sua actual namorada, a propria Jennifer Love Hewitt, os dois afirmam serem muito felizes juntos e ate já foram passar ferias fora do pais juntos.

Fonte: Wikipédia


«« Voltar para Vegetarianos Famosos

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...