Emily Deschanel

Atriz

Nascida em 11 de Outubro de 1976
Local: Los Angeles, Califórnia, EUA

Emily Erin Deschanel é uma atriz americana mais conhecida por sua participação na série Bones, no papel da Dra. Temperance Brennan. Ela também participou do filme Spider-Man 2. É irmã da também atriz Zooey Deschanel.

Biografia

A atriz Emily Deschanel tem se firmado como uma das atrizes mais promissoras de Hollywood. Entre seus trabalhos mais recentes estão filmes de sucesso, como Cold Mountain, de Anthony Minghella; The Alamo, de Lee Hancock; e Spider-Man 2, de Sam Raimi.

Em outubro de 2004, Emily foi citada pela revista Interview como um dos 6 jovens atores mais promissores do mercado. Ela também merece destaque pelo filme Glory Road, co-estrelado por Josh Lucas e Derek Luke e produzido por Jerry Bruckheimer.

Deschanel participou do Festival Internacional de Toronto de 2003 e do Sundance 2004 com o filme independente Easy, dirigido por Jane Weinstock.

Na TV, a atriz fez participações especiais nas séries Crossing Jordan, Providence e Law & Order: SVU. No teatro, Deschanel, membro da Interact Theatre Company, merece destaque pelas peças Our Town e Three Sisters.

E desde 2005 está na série de tv "Bones", apresentada pela Fox.

Fonte: Wikipédia


«« Voltar para Vegetarianos Famosos

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...