Christina Applegate

Atriz

Nascida em 25 de novembro de 1971
Local: Hollywood, Califórnia, EUA

Christina Applegate é mais conhecida pelo papel de Kelly Bundy no sitcom Married... with Children (Um Amor de Família). O seriado foi exibido originalmente entre 1987 e 1997. Kelly ficou conhecida como uma das personagens mais "tapadas" da história das sitcons. De 1998 a 2000, estrelou sua própria série, Jesse. Atuou também no sitcom Friends, como Amy Green, irmã de Rachel Green (interpretada por Jennifer Aniston).

Nascida em Hollywood, Califórnia, é filha de Robert Applegate, um produtor musical, e Nancy Priddy, uma atriz/cantora que sobreviveu a um câncer de mama. Seus pais se separaram logo após seu nascimento, e seu pai rapidamente casou-se novamente. Christina tem uma meia-irmã, Alisa, que é sua melhor amiga, e também um meio-irmão, Kyle.

Christina largou a escola aos 17 anos para seguir a carreira de atriz. Ela ainda estuda Jazz e dança. Gosta de livros com temas espirituais.

É amiga das atrizes Nicole Eggert e Gwyneth Paltrow (com esta última fez o filme Voando Alto, dirigido pelo brasileiro Bruno Barreto). E em 2006 participou do clipe "A Public Affair" da cantora Jessica Simpson ao lado de celebridades como Andy Dick e Eva Longoria. Em 20 de Outubro de 2001, casou-se com o namorado de longa data, Johnathon Schaech, um católico, em um culto ecumênico só assistido pela família e amigos íntimos. Ela é membro da ONG PETA, em favor de tratamento digno aos animais.

Christina descobriu recentemente que tem cancer de mama e resolveu se submeter a mastectomia bilateral (no que consiste em retirar os dois seios) e se prepara para uma cirurgia reconstrutiva dos seios.

Fonte


«« Voltar para Vegetarianos Famosos

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...