Arlindo Grund

Arlindo GrundConsultor de moda, stylist e editor

Nascido em 24 de Novembro de 1974
Local: Recife, Pernambuco, Brasil

Em 1993, fez a primeira assistência de figurino para uma campanha publicitária em Recife. Começou como assistente de produção de figurino, depois foi produtor, coordenador de figurino, coordenador executivo. Depois teve seu escritório de produção que virou uma agência de publicidade, e daí, em 2003, mudou-se para São Paulo. Desde 2010 Arlindo minstra aulas de Produção para catálogo comercial de moda e Produção para Editorial de moda no IED (Istituto Europeo di Design).

Formado em Publicidade, Arlindo é um dos nomes mais procurados na atualidade quando o assunto é estilo. É o responsável pelos editoriais e as capas das revistas Marie Claire, Estilo, Boa Forma e Playboy. O estilista assina ainda os figurinos de diversas campanhas publicitárias clicadas por J.R. Duran e Fernando Louza.

Atualmente apresenta o programa Esquadrão da Moda no SBT, ao lado de Isabella Fiorentino. O programa é uma versão brasileira de What Not to Wear dos canais Discovery Home & Health e BBC, e que tem como principal assunto o "duvidoso" estilo das participantes.

Fonte: Wikipédia


«« Voltar para Vegetarianos Famosos

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Cantinho Vegetariano e deixar um comentário... Tentarei responder o mais breve possível.

Atenção!!!

Comentários com links não serão aceitos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...